No 'Mais Você', Arthur revela já ter procurado Carla Diaz e assume que errou: ''Eu me apaixonei!''

O último eliminado confessou ter se apaixonado e estar com saudades da ex-sister

CARAS Digital Publicado quarta 28 abril, 2021

O último eliminado confessou ter se apaixonado e estar com saudades da ex-sister
No 'Mais Você', Arthur revela já ter procurado Carla Diaz - Reprodução/Globo

Após ser eliminado com 61,34% dos votos, Arthur marcou presença no Mais Você na manhã desta quarta-feira, 28.

Claro que a apresentadora não deixou de citar o romance que o instrutor de crossfit viveu com Carla Diaz dentro do programa e que não foi muito bem visto aqui fora.

"Não era a minha ideia me relacionar com ninguém, mas aconteceu. Talvez não tenha mostrado a minha melhor versão com a Carla. A pressão do jogo pode ter prejudicado o relacionamento, mas sou romântico, mando flores", contou.

Ela ainda questionou como ele se sentiu ao ver a atriz se declarando após voltar do quarto secreto. "Fui pego de surpresa. Ao falar partiu, pegá-la pela mão e beijá-la, agi de forma carinhosa. É a minha maneira de demonstrar carinho. Eu preciso aprender a demonstrar esse carinho de outras formas. Mas que fique claro que a volta dela me passou tranquilidade e significou muito para mim", disse.

O capixaba revelou que quer rever a loira e ter a possibilidade de conversar. Arthur ainda confessou já ter tentado entrar em contato com a ex-sister.

"Eu me apaixonei, foi o destino...se eu não soube valorizar o que a Carla me deu, o azar foi meu. Jamais derramaria uma lágrima se não tivesse sentimento, eu não sei fingir e agi com verdade. Não queria errar com ela, o sentimento pela Carla continua o mesmo, estou com saudades, quero falar com ela mesmo que o que ela fale não seja o que quero ouvir. Mandei mensagem para ela hoje de manhã, estou aqui à espera de um retorno, minha internet não está muito boa", falou.

Último acesso: 23 Oct 2021 - 20:36:09 (387172).

Leia também

TV CARAS