Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / TÁ NAMORANDO!

No Big Brother Portugal, a influenciadora brasileira Bruna Gomes assume namoro com outro participante do reality

A influenciadora brasileira confinada no Big Brother Portugal começou um namoro com o piloto Bernardo Sousa

CARAS Digital Publicado em 05/04/2022, às 21h34

A influenciadora brasileira Bruna Gomes está participando do Big Brother Portugal - Reprodução: Instagram
A influenciadora brasileira Bruna Gomes está participando do Big Brother Portugal - Reprodução: Instagram

Neste último domingo, 3, o clima foi de romance no Big Brother Portugal! A brasileira Bruna Gomes (26) aceitou o pedido de namoro do participante Bernardo (34). 

O casal já tinha se beijado e trocado carinhos na casa, mas foi só agora que o piloto Bernardo Sousa tomou coragem e pediu a influenciadora em namoro. 

"Quero !", respondeu Bruna que já namorou o youtuber Felipe Neto. Bruna, que já acumula mais de 6 milhões de seguidores em seu Instagram, ainda fez uma revelação sobre o novo namorado: "O Bernardo é o tipo de homem que eu sempre procurei lá fora". 

Bruna também elogiou o modo em que o amado trata as sisters na casa. "Um homem de verdade não tem de tratar bem uma mulher com quem está, tem de tratar bem todas a sua volta e ele é assim". 

A influenciadora também não descartou a possibilidade de levar o novo relacionamento para além da casa do Big Brother Portugal. "Nós construímos algo bom e genuíno, ele acredita em mim". 

E o ex? Shippa! 

Durante a primeira semana de confinamento em Portugal, Bruna Gomes chorou ao se lembrar do seu ex Felipe Neto durante um jantar

Fora da casa e no Brasil, Felipe já declarou sua torcida pela Bruna e ainda revelou que está shippando o casal Bruna e Bernardo. 

"Acho que é um casal super a ver. Combina. E quero ver a Bruna feliz, então estou shippando", revelou o yotuber em um vídeo gravado na época em que Bruna e Bernardo se beijaram na casa.