Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / sincerona

No 'Altas Horas', Manu Gavassi fala sobre Big Brother Brasil: ''Um retrato do que está acontecendo''

No 'Altas Horas', Manu Gavassi fala sobre Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado em 21/02/2021, às 11h44 - Atualizado às 13h02

No 'Altas Horas', Manu Gavassi fala sobre Big Brother Brasil - Divulgação/Globo
No 'Altas Horas', Manu Gavassi fala sobre Big Brother Brasil - Divulgação/Globo

A cantora Manu Gavassi participou do Altas Horas no último sábado, 20, e relembrou sua participação no Big Brother Brasil 20.

Ao relembrar sua trajetória no programa, a artista revelou orgulho. "Eu achava que o clima era muito tenso lá até pelos conflitos que vivemos. Hoje vejo de fora que soubemos resolvê-los de uma maneira muito bonita, respeitosa. Tenho orgulho dessa trajetória", contou.

Ao ser questionada sobre o vídeo de Dua Lipa no reality, a cantora disse não entender que era para ela. "Acho que eu virei para a Rafa na hora e falei: ‘Nossa, ela deve estar investindo pesado na divulgação no Brasil, né?’. Eu não entendi que era para mim", revelou.

Manu ainda comentou a atual edição do programa. "Acho que o programa é sempre um retrato do que está acontecendo. É muito diferente na comparação. A gente foi um experimento porque foi a primeira vez que o programa misturou quem já trabalhava no entretenimento com outras pessoas", disse.

A artista também soltou a voz ao lado de Dilsinho.