Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / SAIU!

Cantora Naiara Azevedo é a terceira eliminada do 'BBB 22'

Naiara Azevedo disputou o paredão contra Douglas Silva e Arthur Aguiar e recebeu 57,77% dos votos

CARAS Digital Publicado em 08/02/2022, às 22h31

Naiara Azevedo é a terceira eliminada do 'BBB22' - João Cotta/TV Globo
Naiara Azevedo é a terceira eliminada do 'BBB22' - João Cotta/TV Globo

Na noite desta terça-feira, 8, aconteceu a terceira eliminação do Big Brother Brasil 22.

Naiara Azevedo(32) disputou o paredão contra Douglas Silva(33) e Arthur Aguiar(32) e recebeu 57,77% dos votos. 

Antes de mais um brother deixar a casa, Tadeu Schmidt (47) fez um discurso cirúrgico — vale lembrar que, durante o dia, ele e Boninho (60) brincaram sobre uma das frases do discurso: "Chegou a hora e quando eu terminar, seremos 17. E vai ser rápido, hoje eu vou ser direto como nunca: Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar… O cara que é os olhos da casa, se apresentou como o novo jogador, que fez de tudo para escapar do paredão, não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur, você fica. A disputa foi entre Douglas e Naiara. E o nome de quem sairia mudou várias vezes nesses dois dias. Da pra fazer um monte de análises, mas algumas são evidentes", contou o apresentador do reality show.

Tadeu Schmidt foi direto na revelação do eliminado do BBB 22

Tadeu prosseguiu: "Para vencer o BBB, primeiro tem que fazer o óbvio, tem que querer muito, tem que mostrar que quer. Tem que se entregar totalmente aí dentro, esquecer o que estão pensando aqui fora, parar de ter medo do que está rolando aqui fora porque vocês não têm ideia mesmo. Não dá pra ficar de bobeira no BBB, não dá pra dizer que está de boa com tudo, não da pra dizer que está feliz com o paredão. E tem uma coisa que vai muito além do BBB, que vale para a vida toda, não dá pra desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver, mas pra vencer o BBB, tem que estar comprometido. Quem fica, ganha uma chance para acordar. Eu vou concluir com a adaptação de uma frase muito famosa: ‘Dadinho coisa nenhuma, quem sai hoje é a Naiara."

Após a revelação do eliminado, Naiara Azevedo se despediu dos colegas e agradeceu: "deixei sentimento no coração de vocês e, quando vocês saírem, vão perceber que eu realmente gostava de todos". "As portas da minha casa, do meu palco e da minha família estarão abertas à todos vocês", completou.

Arthur Aguiar recebeu 3,27% dos votos e Douglas Silva, 38,96%.

Veja a repercussão na web