Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Na torcida!

Na Mesa BBB, Carla Diaz revela quem quer na final do reality: ''Me acolheram muito''

Carla Diaz apontou quatro participantes, mas teve que escolher apenas três para o seu pódio

CARAS Digital Publicado em 26/03/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h40

Carla Diaz revela quem quer na final do BBB21 - Reprodução/Instagram
Carla Diaz revela quem quer na final do BBB21 - Reprodução/Instagram

Recém-eliminada do BBB21, Carla Diaz já está decidida sobre a sua final! 

A atriz participou do Mesa BBB, na noite da última quinta-feira, 25, e analisou os últimos acontecimentos no confinamento e revelou quem gostaria que chegasse na final. Lembrando que Carla foi a última eliminada do reality após enfrentar um paredão com Rodolffo e Fiuk

"Quero muito Camilla, Juliette e Pocah e João", disse ela, que teve que escolher apenas três: "João sai antes um pouquinho, na anterior. Vamos ficar com as três mulheres. Eu amo o João, mas a minha proximidade com as meninas foi maior. Elas me acolheram muito. Não que o João não tenha me acolhido, mas eu tenho que escolher", revelou. 

Carla aproveitou para falar sobre o número de seguidores e o carinho que está recebendo do público: "Não imaginava a quantidade de seguidor, de verdade. Sou de uma geração um pouco mais distante dessa internet, ainda estou me habituando, então não tinha a dimensão. Me surpreendi positivamente", disse.

E, finalizou: "Isso não tem preço. Sentir o carinho das pessoas que não me conheciam e principalmente das pessoas que me conhecem, não tem preço. É um alívio. Estar lá dentro é um mix de sentimentos, de confusões... Ouvir esse feedback é muito bom. Obrigada!".

Logo após sua saída, Carla lamentou as críticas que está recebendo dos internautas.