Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Acompanhando tudo!

Murilo Rosa elogia BBB e fala sobre Juliette e Gilberto: ''São um capítulo à parte na história''

Murilo Rosa falou sobre os participantes na reta final do reality e rasgou elogios ao Gilberto e Juliette

CARAS Digital Publicado em 24/04/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h24

Murilo Rosa fala sobre o BBB e elogia todos participantes - Reprodução/Instagram
Murilo Rosa fala sobre o BBB e elogia todos participantes - Reprodução/Instagram

Murilo Rosa se tornou comentarista oficial do BBB21 nas redes sociais! 

Na tarde deste sábado, 24, ele aproveitou o seu espaço para falar sobre o reality e elogiar quatro participantes: Camilla de Lucas, Fiuk, Juliette e Gilberto. Segundo o ator, a maneira que o BBB se reinventou é para parabenizar. 

"Pois é.. reta final de um programa que se tornou o maior sucesso da TV brasileira. Porque? Sei lá.. tá tudo tão doido, o Brasil tá “lascado” mesmo... O @bbb tem mostrado de uma forma muito competente como se renova um programa já batido... que sucesso", começou. 

Em seguida, ele falou sobre Fiuk: "Adoro @fiuk ele está cada vez mais se mostrando por inteiro. Um cara maneiro, sensível, que erra como todos no planeta, mas ele tem um algo a mais... já colheu frutos da sua participação", disse ele, emendando sobre Camilla: "Amo @camilladelucas , vou postar uma foto dela daqui a pouco falando o que acho dela, ela é demais né?"

Murilo então rasgou elogios ao Gilberto e Juliette: "Mas sem dúvidas nenhuma, @juliette.freire e @gilnogueiraofc são um capítulo à parte na história do bbb, os dois se completam, são arretados, são divertidos, amam estar ali, precisam desta oportunidade, eles são “fortes” acima de tudo. Amo a conduta deles no programa. Juliette ainda teve uma postura um pouco mais certeira em relação ao jogo. Mas Gil com suas cachorrada."

E, encerrou: "Esses dois irão sair da casa com um mundo doido, um Brasil “lascado”, mas muitas oportunidades pra essas figuras mais que especiais... certo?"

Confira: