big-brother Revelações!

''Mostraram o que era necessário'', diz Rafa Kalimann sobre opção da família envolvendo o BBB20

Durante uma live com a apresentadora Adriane Galisteu, Rafa Kalimann contou que a sua família não a deixou ver todo o conteúdo do programa

CARAS Digital Publicado sexta 15 maio, 2020

Durante uma live com a apresentadora Adriane Galisteu, Rafa Kalimann contou que a sua família não a deixou ver todo o conteúdo do programa
Rafa Kalimann conta que não viu tudo que aconteceu no BBB20 - Reprodução/Instagram


Na última quinta-feira, 14, Rafa Kalimann participou de uma live no Instagram com Adriane Galisteu e revelou alguns detalhes sobre a reação da sua família após o término do reality show global. 

Uma das revelações foi sobre o conteúdo do programa. Segundo ela, sua família mostrou apenas o necessário para ajudar no aprimoramento do seu lado positivo.

"A minha família não deixou eu ver tudo. Eles me blindaram bastante, me mostraram o que era necessário mesmo para aprimorar o meu lado positivo. Não tive tanto acessoa nada. Passou também, né?", contou. 

Rafa também falou sobre o que pretende após o fim da quarentena: "Eu quero dar uma festa e vou convidar todas as pessoas que eu gosto. Quero uma super festa aqui em Goiânia."

Além do segundo lugar no BBB20, ela contou que levou amizades para a vida toda e que conversa com três sisters diariamente: "São amizades para a vida toda. A gente se fala muito. Falo mais com Thelma até do que com Manu. Com a Gabi, eu falo com ela e com a mãe dela também."

Em outro momento, ela também falou sobre o carinho que está recebendo de diversas pessoas: "Eu procuro não me aprofundar  nesses assuntos. Na verdade, eu encaro tudo com muita tranquilidade. Eu estou tão feliz com esse carinho que recebo de milhões de pessoas e estou tentando focar nisso. Passar e receber coisas boas".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 May 2020 - 02:52:47 (351882).