Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / FALOU TUDO!

MC Daniel fala sobre torcida para o BBB 24 e revela se toparia entrar no reality

Em entrevista à CARAS Brasil, MC Daniel opina sobre Yasmin Brunet e Davi. O funkeiro também abre o jogo sobre participação no BBB

Foto: Instagram @mcdaniell - Cantor MC Daniel abre o jogo sobre temas do BBB 24
Foto: Instagram @mcdaniell - Cantor MC Daniel abre o jogo sobre temas do BBB 24

A participação de Yasmin Brunet (35) no BBB 24tem levantado debate fora do programa. Odiada por uma parcela do público devido ao seu comportamento com Davi (21), a modelo tem preocupado amigos e familiares. Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, MC Daniel (25), amigo da também empresária, conta ter opinião formada sobre o tema.

O intérprete de Renasci das Cinzas também aponta para quem torce no reality show. Ele abre o jogo sobre o que pensa do motorista de aplicativo, principal desafeto da loira no confinamento, além disso revela se toparia entrar na casa mais vigiada do Brasil. 

“Não tem problema [me associarem ao BBB. Eu torço pela Yasmin até o fim, estou fechado com ela até os dentes! Eu gosto do Davi também. É que eu não consigo assistir, então é difícil de opinar. Não vou falar um negócio e vão falar: ‘Como vai falar sendo que você não está nem assistindo?’. Mas independente do que aconteça, eu estou com ela", conta.

+BBB 24: Davi conversa com Lucas Henrique sobre o termo 'calabreso'

MC Daniel diz que pretende ter uma conversa séria com Yasmin Brunet após o término do programa. Apesar de não concordar com algumas atitudes da modelo, ele conta que é o tipo de amigo que aconselha. "O que ela errar vou falar com ela pessoalmente, o que ela acertar eu vou elogiar. Amigo é pra isso”

Pedido no elenco do reality show da Globo, MC Daniel revela que adoraria viver a experiência. No entanto, o fator financeiro pesaria na decisão para aceitar um eventual convite.  “Eu iria pro BBB, mas é é difícil porque não ia ganhar mais do que ganho na rua”, afirma durante o Bloco do Fafa, em São Paulo. 

Sucesso 

Um dos principais artistas do Brasil, o funkeiro tem uma agenda de shows movimentada. Prova disso é a estimativa de público no seu bloco de Carnaval: 700 mil pessoas. 

Em alta e cotado por fãs no Big Brother Brasil, ela reconhece ser querido. “Sinto que sou amado e odiado pelo mesmo motivo: por ser eu. E volto a dizer a minha frase de sempre que é: ‘Quem não gosta de nós está podre por dentro’. Hoje se Deus quiser a gente bate 17 milhões de seguidores [no Instagram]. Vamos pra cima”, conclui.