Mariano diz que apoiaria a namorada, Jakelyne Oliveira, a entrar no 'BBB'

O cantor Mariano afirmou que apoiaria a decisão da namorada caso ela quisesse participar de outro reality show

CARAS Digital Publicado sexta 13 agosto, 2021

O cantor Mariano afirmou que apoiaria a decisão da namorada caso ela quisesse participar de outro reality show
Mariano diz que apoiaria Jake Oliveira a entrar no 'BBB' - Reprodução/Instagram

Mariano (34) respondeu algumas perguntas dos seguidores através do Stories do Instagram nesta última quinta-feira, 12. 

Um internauta quis saber se o cantor sertanejo apoiaria a namorada, Jakelyne Oliveira (28), caso ela quisesse participar do Big Brother Brasil, da Globo, ou se ele teria ciúmes da modelo. 

Mariano, então, afirmou que sua função é apoiar todas as decisões da amada. "Eu apoiaria a Jake a fazer o que ela quisesse da vida dela, né. O que ela decidir fazer eu apoio, independente se é para ir para outro reality. O que ela quiser. Tô aqui pra isso", garantiu ele, que começou a se relacionar com Jake durante a A Fazenda 12.

Em seguida um seguidor quis saber como o sertanejo lida com as críticas dos fãs em relação ao seu namoro. "Na verdade, eu não lido, eu ignoro esses tipos de comentário. Quem tem que gostar do relacionamento sou eu e a Jake, né? Os fãs têm que gostar da vida profissional e do trabalho. Então, esse tipo de comentário e crítica assim ignoro", respondeu. 

Mariano fala sobre a recuperação após cirurgia

Mariano e Jakelyne Oliveira passaram por novos procedimentos estéticos. O cantor e a modelo realizaram rinoplastia e em recuperação, o sertanejo afirmou aos fãs que está muito feliz em poder voltar a respirar melhor. "Incomparavelmente melhor, gente. Vocês não tão entendendo. Parece até que eu não respirava antes. Não faz nem barulho. Nossa, é bom demais", afirmou ele ao responder um fã no Stories do Instagram.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 09:16:47 (397283).

Leia também

TV CARAS