Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Disse tudo!

Maria nega romance com Eli fora do BBB 22: ''Nunca teve lá dentro''

Fora do BBB 22, Maria nega romance com Eli e relembra acordo que eles fizeram

CARAS Digital Publicado em 29/04/2022, às 16h48

Maria desabafa após ser questionada sobre romance com Eli - Reprodução/ Instagram
Maria desabafa após ser questionada sobre romance com Eli - Reprodução/ Instagram

O BBB 22 pode até ter sido flopado, mas, uma coisa que ficou bem marcada na edição foram os beijos que rolaram entre os participantes.

Maria (21), que acabou sendo desclassificada após um jogo da discórdia, pegou Linn da Quebrada (31), Eliezer (32) e Natália (22).

Por causa da frequência com que a cantora ficava com o brother, começou a surgir uma especulação sobre um possível affair entre eles, que logo foi desmentida após a conversa que os dois tiveram.

Só que, com o fim do reality, a gata ficou incomodada ao perceber que eles estavam sendo taxados como um casal durante o confinamento.

“Como ia ter romance aqui fora se nunca teve lá dentro? que forçação isso de ‘ex casal’”, disse em seu Twitter.

Em resposta, uma internauta insinuou que ela estava com vergonha de ter beijado o designer. A artista fez questão de explicar que não é esse o caso.

“Não é vergonha nenhuma, só que a gente teve um acordo lá dentro de que era só isso (e nunca mostraram essa conversa) e aqui fora eu vejo que forçavam a narrativa de casal, além de nem mostrarem o que tive com a Linn. Até o Eli sabe disso”, falou.

Os outros beijos que rolaram durante a edição foram: Eslô (25) e Lucas (31), que viveram um romance desde o começo do jogo. Gustavo (31) e Laís (30), que estão se conhecendo melhor; E Jade (20) e P.A (23), que -aparentemente- não vão seguir juntos aqui fora.

Veja o desabafo de Maria sobre seu ‘romance’ com Eli: