Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Falou tudo

Mari Alexandre, ex de Fábio Jr., declara torcida para Fiuk no BBB21: ''Carisma''

Mari Alexandre, ex-mulher de Fábio Jr., revela torcida para Fiuk

CARAS Digital Publicado em 28/01/2021, às 08h55 - Atualizado às 09h15

Mari Alexandre, ex de Fábio Jr., declara torcida para Fiuk - Reprodução/Instagram/TV Globo
Mari Alexandre, ex de Fábio Jr., declara torcida para Fiuk - Reprodução/Instagram/TV Globo

Mari Alexandre, ex-mulher de Fábio Jr., e mãe de Záion, de 11 anos, filho caçula do cantor, falou sobre o BBB21 e afirmou estar torcendo para Fiuk.

"Torço muito para Filipe [nome de batismo de Fiuk]. Aliás nós, eu e meu filho Záion torcemos por ele, é claro. Acho que ele tem grandes chances de levar esse prêmio pela personalidade e carisma dele", disse ela em entrevista ao jornal Exta.

Vale lembrar que em 2012, Fiuk e Mari tiveram uma briga feia. Após o ocorrido, naquele mesmo ano, Fiuk revelou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que os dois fizeram as pazes.

"Fizemos as pazes. É uma besteira, né, gente? Todo mundo briga, tem briga em todas as família. A gente briga, faz as pazes... Isso é normal num relacionamento, no geral. Ela fez uma besteira na época, mas a gente se acertou. Brigar pra quê? Depende da fase do que a gente tá, e cada um está com a cabeça no lugar agora. Está tudo em paz agora", ressaltou ele na época.

Mari e Fábio Jr. foram casados de 2007 a 2010. Ela, inclusive, participou da primeira edição do reality Casa dos Artistas, do SBT, e conquistou o terceiro lugar.