CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / POLÊMICA

Mãe de Paula defende Hariany após empurrar sua filha no BBB 19: ''Por mim, nada de expulsão''

Mãe de Paula desabafa sobre briga entre Hariany e sua filha

CARAS Digital Publicado em 11/04/2019, às 12h37 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Paula - Reprodução
Hariany e Paula - Reprodução

O BBB 19 está cheio de emoções! Durante a madrugada desta quinta-feira, 11, ocorreu uma grande polêmica envolvendo as participantes Hariany e Paula! Durante um momento discussão, Hariany acabou empurrando Paula no chão. 

Depois da cena percorrer as mídias do Brasil, muitos internautas pediram a expulsão de Hariany. Entretanto, a mãe de Paula,  Adriana von Sperling, não acha que tal atitude deva ser tomada. Durante uma entrevista para o Uol, a enfermeira desabafou sobre a briga.

"Que coisa chata, mas não quero que a Hariany seja expulsa. Sei que o jogo tem regras, mas ao meu ver, elas passaram muitas coisas juntas, isso acontece, a bebida ajuda. Por mim, nada de expulsão", revelou ela. 

Adriana acredita que o alcóol foi um dos motivos pela qual a briga começou. "Embora não seja comum, acontece, a gente coloca o alcool no meio. A Paula poderia ter batido a cabeça, poderia ter acontecido uma coisa mais grave, fiquei preocupada. Mas no jogo, uma ajudou a outra todo tempo, passaram muitas coisas juntas. Quero ver as duas na final", contou ela para o UOL. 

O dia será decisivo para a sister, uma vez que ela está no paredão com Carol Peixinho, que ocorre nesta quinta-feira, 11. Para o dia de tensão, a mamãe coruja está no Rio de Janeiro para torcer pela vitória de Paula.

"Estou confiante, espero que ela ganhe, estou rezando muito. O diferencial da Paulinha é a lealdade, ela foi verdadeira o tempo todo e ela fala o que tem que falar. Virou pro Alan e disse que achava que ele não ganharia a prova do líder e queria ir para a final com a a Hari e Carol", finalizou.