Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / De olho!

Mãe de Gilberto lamenta ataques ao filho no BBB21: ''Foi degradante''

Jacira Santana lamentou ter visto os ataques que o seu filho, Gilberto, está sofrendo no confinamento

CARAS Digital Publicado em 05/02/2021, às 12h07 - Atualizado às 12h07

Mãe de Gilberto lamenta ataques ao filho no confinamento - Reprodução/Instagram
Mãe de Gilberto lamenta ataques ao filho no confinamento - Reprodução/Instagram

Jacira Santana, mãe do Gilberto, decidiu se pronunciar sobre a participação do seu filho no BBB21

Na manhã desta sexta-feira, 05, ela postou uma nota em suas redes sociais e lamentou ter visto cenas em que alguns participantes zoaram com a cor do seu filho. Ela também aproveitou para falar do orgulho que está sentindo da trajetória do mesmo. 

"Infelizmente hoje eu tive o desprazer de assistir alguns participantes do BBB21 hostilizando meu filho Gilberto. Chamar meu filho de sujo e chupa cabra foi degradante. Ele tem orgulho de sua cor e raça. Nunca esqueceu suas origens", escreveu. "Um rapaz com a cabeça sensata, pensa com o coração e não tem maldade, mas aprendeu a identificar a maldade de perto de alguns participantes do reality", emendou. 

Jacira continuou: "Todavia é muito homem para enfrentar as cobras peçonhentas, acordou para o jogo e sabe muito bem quem são boas pessoas lá dentro. respeita o ser como deve ser respeitado. Gilberto é meu orgulho de coração puro e por ser um grande pensador", encerrou. 

Nos últimos dias, Nego Di falou sobre sua relação com Gilberto.

Confira: