big-brother eita!

Mãe de Fiuk desabafa sobre ataques ao filho no BBB21: ''Tenham respeito, união e amor''

Mãe de Fiuk desabafa sobre ataques ao filho no BBB21

CARAS Digital Publicado segunda 5 abril, 2021

Mãe de Fiuk desabafa sobre ataques ao filho no BBB21
Mãe de Fiuk desabafa sobre ataques ao filho no BBB21 - Reprodução/Instagram

A artista Cristina Kartalian desabafou no último domingo, 4, sobre os ataques que o filho Fiuk recebe no Big Brother Brasil 21.

Em seu perfil do Instagram, a morena compartilhou um vídeo com uma mensagem para os internautas."Peço, por favor: pensem em seus familiares, nos seus amigos, e tenham respeito, união e amor. Quero deixar registrado o meu repúdio a todos os comentários ofensivos, ameaçadores, agressivos em relação ao meu filho e a alguns participantes do programa Big Brother Brasil 21. Vocês todos têm mãe, têm pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos", desabafou.

"Não é possível que, no momento em que estamos vivendo, de tanta agonia, de necessidade de união, amor, apoio, tenhamos essas pessoas fazendo ofensas, agredindo, ameaçando pessoas comuns que estão participando de um jogo. O que está acontecendo? Por que tudo isso?", completou.

Nos comentários, os fãs do cantor apoiaram o recado da artista plástica. "Perfeito! Falou tudo", comentou uma seguidora. "Muito bem!", disse outra. "Falou tudo o que muitos precisam ouvir", completou uma internauta.

Último acesso: 16 May 2021 - 15:38:50 (384201).

Leia também

TV CARAS