Lumena do BBB 21 revela que nem a mãe entende as suas falas

Sister conversou com o público nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sexta 19 março, 2021

Sister conversou com o público nas redes sociais
Participante comentou sobre as suas expressões - Divulgação/TV Globo

A participante Lumena conversou recentemente com o público nas redes sociais e falou sobre as expressões que ela costuma usar em seus discursos.

"Uma das coisas que vocês mais me zoaram foi pelo meu vocabulário. Será que eu estou querendo bancar alguma coisa com isso? Na verdade, não", iniciou a sister do BBB 21.

"Sou de Salvador, Bahia, nordeste, e para onde eu vou eu levo a minha baianidade. Seja na linguagem, no jeito, na comida, seja na musicalidade... São expressões regionais que fazem parte da minha vida. Sou formada em Psicologia e sou pesquisadora de gênero e de algumas relações sociais. E claro, são muitos termos técnicos. Eu convivo com muitas teorias na minha cabecinha e é essa loucura toda", completou ela.

De acordo com Lumena, muitas vezes nem a mãe entende bem o que ela diz. "Às vezes é natural que a gente use uma expressãozinha ali, no dia a dia, uma jornada ali, e é natural. Não sei se vocês perceberam, mas eu não sou uma pessoa dentro do padrão dentro da normalidade dos fatos. Tenho uma estranheza, tenho um quê de fora do eixo, enfim, nem minha mãe entende", falou ela.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 09:07:46 (382286).

Leia também

TV CARAS