big-brother Sempre na luta!

Lumena Aleluia desabafa no Dia Contra a Homofobia: ''Cansada de lutar contra isso ou contra aquilo''

Lumena publicou um clique ao lado de sua amada, Fernanda e desabafou sobre a luta contra a homofobia

CARAS Digital Publicado segunda 17 maio, 2021

Lumena publicou um clique ao lado de sua amada, Fernanda e desabafou sobre a luta contra a homofobia
Lumena Aleluia faz desabafo no Dia Contra a Homofobia - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 17, é considerado o Dia Internacional Contra a Homofobia. 

Inúmeros artistas tem usado suas redes para falar sobre a causa e entre elas está Lumena Aleluia (30), ex-participante do BBB21, que fez um grande desabafo sobre a sua luta nesse dia, publicando um clique apaixonado ao lado de sua namorada, Fernanda

Na legenda, ela escreveu um longo texto sobre a importância desse dia: "A gente está tão cansada de lutar contra isso ou contra aquilo sabe... Toda data que convoca um posicionamento identitário me dá um nó na garganta, pois na real, na real, hoje eu só queria fazer um belo jantar para Fernanda, ouvir ela tocar violão, cantar uma das tantas músicas que ela faz pra me dar meus biscoitos musicais! Sobre minhas aventuras ritualísticas recentes que se tornaram públicas..."

"Quando entrei no BBB, no fundo, no fundo eu só queria me livrar do peso das tantas bandeiras que minha subjetividade aciona...
Entender a responsabilidade tem me ajudado a equilibrar um pouco a balança. Pois não quero mais viver em prol de lutas que causam dor e memórias de resistência, mas hoje entendo que não posso ligar o botão do f*da-se completamente! Afinal, o BO é sempre coletivo quando se trata de opressões. 17 de maio, que nosso arco íris seja repleto de boas histórias de libertações internas e coletivas.
", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Só orgulho!", disse um. "Todas as formas de amor são válidas", escreveu outro. "To contigo nessa lua!", falou um terceiro. 

Confira:

Último acesso: 16 Jun 2021 - 22:38:03 (389170).

Leia também

TV CARAS