Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Desabafou!

Luisa Mell se pronuncia sobre fala polêmica de Caio no BBB21: ''Nojento''

Caio, participante do BBB21, falou sobre colocar ovo quente na boca de um cachorro

CARAS Digital Publicado em 09/02/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h47

Luisa Mell se pronuncia sobre fala polêmica de Caio no BBB21 - Reprodução/Instagram
Luisa Mell se pronuncia sobre fala polêmica de Caio no BBB21 - Reprodução/Instagram

Tarde de polêmicas na casa mais vigiada do Brasil!

Na cozinha, Caio e Rodolffo conversaram sobre cachorros e uma declaração polêmica chamou atenção de Luisa Mell. No bate-papo, o integrante do grupo pipoca falou sobre ter colocado um ovo fervendo na boca de um cachorro, mas logo em seguida desmentiu. 

Diante da conversa, Luisa Mell se pronunciou e repudiou a declaração: "É tudo quanto é trem que eu você imaginar de fazer com cachorro eu já fiz e eu não largo dessa mania não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei". Essa é a chocante declaração do participante Caio do BB21", começou. 

"É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime. Eu fiquei sabendo desta conversa, pois dezenas de pessoas me marcaram em posts com este trecho. Vi comentários tentando defende-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal", emendou. 

Luisa continuou e afirmou que em sua visão, a declaração não foi brincadeira: "Vms lá, crueldade contra cães n é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME Sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente n entendo a graça. Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Pra mim parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar. Mas pra mim é mais um para ser eliminado já."

No final, ela falou que cada dia que passa, ela odeia outro participante: "Sei q a competição de quem é mais insensível e sem compaixão é acirrada. Temos mais um p time. Deixou a idiota que cuspia na boca do gato no chinelo. BBB 21 cada dia odeio mais um participante", encerrou. 

Confira: