Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / ENCONTROU!

Brunna reencontra Ludmilla dois dias após sua eliminação do BBB 22

Após ser eliminada do BBB 22, Brunna reencontra Ludmilla na gravação do Domingão do Huck

CARAS Digital Publicado em 25/02/2022, às 00h57

Ludmilla e Brunna se reencontrando - GSHOW
Ludmilla e Brunna se reencontrando - GSHOW

Na noite de terça-feira, 22, aconteceu a quinta eliminação do Big Brother Brasil 22. Brunna Gonçalves (30) disputou o paredão contra Gustavo Marsengo (31) e Paulo André (23) e acabou saindo com 76,18% dos votos. 

Após descobrir que sua esposa foi a escolhida pelo público para deixar o programa, Ludmilla (26) fez um post, no Twitter, demonstrando o orgulho e a saudade que estava sentindo dela.

Passados dois dias, a cantora ainda não tinha visto a bailarina, até que nesta tarde de quinta-feira, 24, puderam se reencontrar. Em seus stories do Instagram, a artista contou que o encontro aconteceu na gravação do "Domingão do Hulk", da Globo. "Carinha de quem encontrou a minha Bruu. Fui até de rosa para homenagear ela. Vocês vão ver tudo no 'Domingão do Hulk'", revelou. Ainda disse que não ficou a esposa por conta da agenda que a sister ainda precisa cumprir: "ela tinha mais programa para gravar. Eu tentei sequestrar, mas não deu".

Depois, Ludmilla apareceu dirigindo para sair do projac enquanto a dançarina pede para ela não fazer isso. "Mô, para com isso. Para. Ludmilla, para de ser doida. Não pode".

Já no perfil de Brunna Gonçalves, a ex-BBB disse que o reencontro foi uma surpresa da cantora e que, depois de tudo, precisou retocar sua maquiagem. Nos vídeos, a dançarina narrou alguns momentos antes e depois do reencontro do casal diretamente no palco do programa.