big-brother Fora!

Lucas Chumbo desabafa após ser eliminado do BBB 20 com rejeição

Lucas Chumbo desabafa após ser eliminado do BBB 20 por rejeição

CARAS Digital Publicado terça 4 fevereiro, 2020

Lucas Chumbo desabafa após ser eliminado do BBB 20 por rejeição
Surfista fala sobre a saída do reality da Globo - Divulgação/TV Globo

Primeiro eliminado desta vigésima edição do Big Brother Brasil, o surfista Lucas Chumbo conversou com o portal Gshow sobre a postura dele dentro do reality mais comentado do momento.

"Saí da casa muito mais maduro e sadio mentalmente, porque tive que me controlar, manter a calma, tive que fazer estratégias, mesmo não sendo as melhores. Minha tacada final foi: se for para o Paredão com a Bianca e voltar, fico muito forte, senão, continuo com meu plano de competir. Parti para o tudo ou nada, me joguei na maior onda que tinha. Se pegasse seria um 10, se não seria a maior 'vaca' da vida", brincou ele.

Ao analisar a conduta no confinamento, o participante que deixou a casa com quase 80% dos votos disse o que faria de diferente se pudesse voltar no tempo. "Agora que a poeira baixou, vejo que teria que estudar mais o programa antes, porque, com certeza, teria entrado com uma estratégia melhor. O confinamento mexeu muito comigo. Estar preso, perder minha liberdade de poder ir para o mar, onde descarrego energia, me reencontro e volto para o meu eixo, fez toda diferença", opinou.

Apesar de tudo, Chumbo garantiu que seria menos intenso se estivesse de novo no BBB 20. "Mas me entregaria para todo mundo do mesmo jeito, porque sou assim: transparente, puro. Tentaria me segurar mais, só que o problema é justamente esse: segurar essa energia toda", afirmou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Jul 2021 - 10:38:51 (341932).

Leia também

TV CARAS