big-brother Romântico!

Kaysar abre o jogo sobre vida amorosa no Brasil e faz revelação surpreendente

Sírio contou detalhes sobre os relacionamentos que viveu desde que chegou ao Brasil

CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019

Sírio contou detalhes sobre os relacionamentos que viveu desde que chegou ao Brasil
Ex-BBB afirmou que costuma se entregar totalmente aos seus relacionamentos - Divulgação/TV Globo

Kaysar foi o mais recente convidado de Ana Maria Braga para participar do café da manhã do Mais Você. Sempre muito descontraído e com uma personalidade única, o vice-campeão do Big Brother Brasil 2018 comentou sobre diversos assuntos com a apresentadora, tanto de sua vida pessoal, quanto de sua carreira profissional, a qual começou após a participação no reality show global.

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira, tendo em vista sua atuação na trama das 18h, Órfãos da Terra, o jovem contou que a experiência que está vivendo de atuar em uma novela da TV Globo só fez com que  ele tivesse mais vontade ainda de se aperfeiçoar na arte de se apresentar, assim, teria mais possibilidades de alcançar um certo sucesso em um ramo que tanto gosta.

"Eu aprendi tanto com o Herson Capri. Ele me ajudou muito. Quero focar muito nessa carreira de ator, quero fazer teatro, mais novelas, mais filmes, estudar estudante. E quero encontrar o amor da minha vida", disse ele.

Após o gancho, Ana Maria questionou sobre a vida amorosa do sírio. Em tons reveladores, ele chegou a contar que só viveu dois relacionamentos sérios em toda sua vida. Explicando o motivo, Kaysar ainda chegou a dizer que não chegou a namorar com ninguém desde que desembarcou no Brasil, justamente por acreditar que se trata de algo muito importante para se entregar a qualquer pessoa.

"No Brasil namorada eu não tive. Só companhia, ficava. Na minha vida só tinha duas na verdade: uma na Síria e uma na Ucrânia. Sempre estou acompanhado, não fico sozinho, agora namorar...Namorar eu entrego 100%, meu amor inteiro para ela, faço tudo para ela, sou muito romântico", desabafou o ex-BBB.

Em suas redes sociais, ele ainda chegou a agradecer a oportunidade de rever a apresentadora global e vivenciar uma manhã mais do que especial. Com fotos ao lado de Ana Maria e Louro José, ele disse que ficou muito feliz de retornar ao local que criou um grande apreço.

“Estou muito muito feliz de retornar nesse ambiente tão agradável e alto astral, e com delicioso café da manhã com a querida Ana Maria e meu primo José”, escreveu Kaysar.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 08:44:50 (320901).

TV CARAS