Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / EITA!

Karol Conká tem apresentação em festival cancelada após atitudes dentro do Big Brother Brasil 21

A cantora iria participar do festival Rec-Beat, mas teve sua participação cancelada

CARAS Digital Publicado em 02/02/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h02

Karol Conká tem apresentação em festival cancelada - Reprodução/Instagram
Karol Conká tem apresentação em festival cancelada - Reprodução/Instagram

Parece que Karol Conká não foi só cancelada na web!

Após as atitudes polêmicas da cantora dentro do Big Brother Brasil 21, sua apresentação no festival Rec-Beat, marcado para o dia 14 de fevereiro, também foi cancelada.

Em seu perfil no Instagram, a produção do evento divulgou um comunicado explicando a decisão de suspender o show da rapper depois de sua postura dentro do programa.

"Nós, que fazemos o Rec-Beat, acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no #BBB21 e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público. Em mais de 25 anos de existência, o festival consolidou princípios inalienáveis que passam pelo respeito à diversidade, raça, cor, etnia, origem e condição, pela equidade de gêneros, pela inclusão, pelo exercício da democracia e total liberdade de expressão que respeite tais princípios", diz a nota.

"Qualquer atitude que confronte um desses valores resulta em romper o valioso elo que une o artista, o festival e o seu público. A conduta de Karol Conka na casa do BBB estilhaçou fora dela essa relação que há de ser inquebrantável para se manter intacto o espírito de celebração e confraternização em torno da música, que é o elemento propulsor do Rec-Beat. Acreditamos que momentos como este nos oferecem oportunidade de reflexão, de aprendizado e de avanço na desconstrução de condutas que remetem a valores colonizadores", finalizou.