Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Arrependida!

Karol Conká desabafa sobre vida fora do BBB 21: ''Orgulhosa de fazer terapia''

Cantora esteve ao vivo no programa 'Saia Justa', do GNT

CARAS Digital Publicado em 29/04/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h45

Rapper se arrependeu das polêmicas no reality show - Divulgação/TV Globo
Rapper se arrependeu das polêmicas no reality show - Divulgação/TV Globo

A cantora Karol Conká esteve na noite desta quarta-feira, 28, no programa Saia Justa, e divulgou nas redes sociais um trechinho da participação dela no semanal do GNT.

Durante a entrevista, a rapper que deu o que falar dentro do BBB 21desabafou sobre a sua vida fora do reality show da Globo no qual se envolveu em diversas polêmicas.

"Hoje, eu estou melhor que ontem. Estou dessa forma. É muito doloroso, passei por um processo mega doloroso. Não está sendo fácil, preciso fazer um esforço enorme para sentir graça de viver...", falou.

"Estou me descobrindo a cada dia. Estou arrependida, obviamente, mais madura. Já passei por situações muito dolorosas, essa é mais uma. Me sinto hoje orgulhosa de mim mesma pelo fato de ter aceitado".

Karol ainda contou que procurou ajuda especializada e ainda garantiu que não descuidará mais da sua saúde mentla. "No começo, eu não enxergava. Já tive outros momentos de perder a cabeça, mas como mecanismo de defesa, não enxergava. Hoje, entendo que existem outras formas de lidar com a minha ansiedade. Me sinto orgulhosa de fazer terapia e correr atrás do prejuízo. Nunca mais virarei as costas para a minha saúde mental", declarou.

Veja o vídeo completo!