Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Sinceridade!

Karol Conká analisa briga com Lucas Penteado: ''Eu jamais voaria na cara dele''

Karol Conká acompanhou alguns vídeos da sua briga com Lucas Penteado e falou sobre o assunto

CARAS Digital Publicado em 24/02/2021, às 10h13 - Atualizado às 10h14

Karol Conká analisa polêmica com Lucas Penteado - Reprodução/TV Globo
Karol Conká analisa polêmica com Lucas Penteado - Reprodução/TV Globo

Karol Conká analisou sua participação no BBB21, no Mais Você

Após falar sobre sua postura no confinamento, a rapper assistiu alguns trechos da sua briga com Lucas Penteado e se pronunciou sobre o assunto. Karol reconheceu que foi bruta ao falar com o colega, mas afirmou que jamais agrediria o ator. 

Em relação à situação do almoço, ela falou: "eu cheguei bem irritada também, cheia de stress, e falei 'quero comer na paz', porque eu sabia que sentando ali, ele iria forçar um diálogo e ninguém ali estava afim no momento", explicou. 

Karol continuou e ainda afirmou que jamais voaria na cara do ex-colega: "mais uma vez eu me passei e falei que queria dar na cara dele [...], mas é só um modo bruto de dizer. Jamais voaria na cara dele ou agrediria o Lucas, ele sabe disso", disse ela, reconhecendo que foi muito agressiva naquele momento. "Foi extremamente agressivo e petulante da minha parte ali", opinou. 

A rapper foi eliminada com recorde de rejeição após bater 99,17% dos votos. A rapper disputava a preferência do público ao lado de Arthur e Gilberto.

Logo após a eliminação, Karol também conversou com Ana Clara sobre Lucas Penteado e se emocionou com um recado do ex-brother.