Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Juliette e Arcrebiano discutem sobre o jogo: ''Não vou esperar que você salve a minha vida''

Após a prova do anjo, Juliette e Arcrebiano trocam opiniões sinceras sobre o jogo

CARAS Digital Publicado em 06/02/2021, às 16h33 - Atualizado às 17h51

Após a prova do anjo, Juliette e Arcrebiano trocam opiniões sinceras sobre o jogo - Reprodução/Tv Globo
Após a prova do anjo, Juliette e Arcrebiano trocam opiniões sinceras sobre o jogo - Reprodução/Tv Globo

 A tarde deste sábado, 6 está agitadíssima na casa mais vigiada do Brasil.

Após o final da prova do anjo, que teve como grande vencedora a sister Carla Diaz, Juliette e Arcrebiano tiveram uma conversa pra lá de sincera sobre a distribuição de imunidades no jogo.

 "Se você ganhasse o Anjo, você iria dar para quem?", questionou o brother, que na noite anterior imunizou a paraibana ao atender o big fone.

 ''a depender de quem estivesse na reta, mas primeiro lugar Viih (Viih Tube) se ela estivesse ameaçada, depois Gil (Gilberto). Você acho que não está agora. Vejo verdade em você. Você é uma opção de verdade para mim, mas eu acho que você não está agora, mas se sentir que está e eu puder", respondeu a advogada, sendo logo rebatida pelo participante: ''Lógico que estou!'', disaprou Bil.

A sister decidiu explicar seu ponto de vista: ''Eu não estou escutando tudo né? Eu estou escutando do meu lado e do meu lado não. O Lucas está bem atrás porque assim, eu acho que ele fala a verdade, eu confio nele, ele me ajuda. Só que ele está jogando, você também. Eu não vou esperar que você salve a minha vida, vou esperar que você seja justo'', afirmou ela.