Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Novidade!

Juliette bate o martelo e decide com quem fará sua primeira parceria musical: ''Fofo e humilde''

A campeã do BBB 21 escolheu o primeiro feat de sua carreira como cantora

CARAS Digital Publicado em 26/05/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h43

Juliette decide com quem fará sua primeira parceria musical - Reprodução/Instagram
Juliette decide com quem fará sua primeira parceria musical - Reprodução/Instagram

Parece que Juliette Freire (31) já decidiu qual será a sua primeira parceria musical.

Em entrevista ao jornal Extra, a campeã do Big Brother Brasil 21 revelou que irá gravar com Chico César a canção Deus Me Proteja de Mim.

A música marcou a passagem da paraibana pelo reality e fez com que se tornasse uma das mais escutadas nas plataformas de streamming após ter sido cantada por ela no programa.

"Eu já prometi a ele (gravar). 'Deus me proteja de mim' foi a primeira música que eu cantei lá no BBB e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos", disse.

Dona de quase 30 milhões de seguidores no Instagram, a advogada, que conquistou o público com seu timbre e sua afinação, ainda contou que a carreira musical está entre um de seus projetos profissionais.

"Cantar acalma meu coração. Quando canto, me sinto leve, é uma linguagem em que acredito muito. Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem", afirmou.