Juliette abre o coração após vencer o BBB 21 e fala sobre ex-participantes do reality

Vencedora do reality falou sobre a vida fora da casa

CARAS Digital Publicado segunda 10 maio, 2021

Vencedora do reality falou sobre a vida fora da casa
Maquiadora concedeu entrevista ao 'Fantástico' - Divulgação/TV Globo

Na noite deste domingo, 9, a paraibana Juliette foi entrevistada pela equipe do Fantástico e falou sobre a passagem dela pelo BBB 21.

"Eu fiquei com medo de ter sido tão ridicularizada que eu me tornei um meme muito poderoso", disse a vencedora da atração que esperava sair da casa com 1 milhão de seguidores, e encontrou mais de 28 milhões em seu perfil. "No máximo eu acreditava que teria dois milhões", confessou.

"Eu acreditava que perderia no início porque eu tava muito frágil, mas depois, quando eu comecei a conhecer as pessoas, eu vi que elas só estavam com medo também. Algumas eu entendi, outras ainda não. Mas eu tô tentando", declarou a sister que não verá todos os vídeos do programa. "Vi muito pouco e outras coisas acho que nem vou querer ver", garantiu.

CARINHO DOS FAMOSOS

Sobre o seu sucesso fora da casa, Juliette brincou ao ver que o cantor Carlinhos Brown fez uma música especialmente para ela. "Nossa, quando eu vi que o Carlinhos fez uma música pra mim, eu pensei que zerei a vida!", falou a famosa com bom humor.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 08:41:54 (388433).

Leia também

TV CARAS