Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Juliana Paes posa com Paula, vencedora do BBB19, e é altamente criticada: ''Pior que ela''

Atriz global enaltece Paula, campeã do BBB19, e é detonada nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 15/04/2019, às 09h45 - Atualizado às 11h15

Paula e Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Paula e Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Juliana Paes está passando por um momento um tanto complicado em suas redes sociais!

No último sábado, 13, a atriz estava descansando ao ar livre nos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro, quando encontrou com Paula Von Sperling, vencedora do BBB19, e tietou a loira em sua conta oficial no Instagram.

"Gente! Estava de bobeira aqui, tomando uma fresca e olha quem eu encontro. Tadinha, ela não descansou nada até agora. Parabéns", declarou a artista enquanto abraçava a campeã.

Entretanto, ao compartilhar o momento em suas redes sociais, Juliana foi altamente criticada pelos internautas que não curtiram nem um pouquinho a atitude da morena. "Quem torceu pela Paula, ou quem é fã, ou quem apoia as atitudes dela, no mínimo é pior que que ela... Se eu tinha alguma esperança desse Brasil mudar, essa esperança não existe mais! Orgulho de não fazer parte disso!", escreveu uma fã. "Não entendo como uma pessoa apoia um ser racista... talvez seja", comentou outro seguidor.

Vale lembrar que Paula foi acusada de fazer vários comentários racistas e intolerantes durante sua participação no programa, tendo até mesmo que cancelar sua participação no encontro do grupo Villa Mix nesta semana, devido à grande quantidade de ameaças.

Veja o vídeo AQUI