big-brother Feminismo seletivo?

Jonas Sulzbach, namorado de Mari, critica fala de sisters: ''Esse grupo seletivo não ajuda''

Jonas usou as suas redes sociais para mostrar aos seus seguidores uma fala polêmica de algumas sisters

CARAS Digital Publicado quinta 26 março, 2020

Jonas usou as suas redes sociais para mostrar aos seus seguidores uma fala polêmica de algumas sisters
Após fala polêmica, namorado de Mari critica sisters - Reprodução/Instagram

Jonas Sulzbach, ex-bbb e atual namorado de Mari, mostrou que está atento ao reality show e na madrugada desta quinta-feira, 26, criticou a atitude do grupo de sisters!

Em sua conta do Instagram, ele postou uma conversa entre Gizelly, Thelma, Manu e Gabi, em que elas falam que a casa é das sete mulheres e acabam esquecendo de contar a Mari e a Flayslane, que juntando as duas somam nove. 

Ao falar sobre a declaração das sisters, Jonas chamou o grupo de seletivo: "Casa das 7 mulheres??? Sério isso? Ou seja, somente 1 Gi, 2 Thelma, 3 Manu, 4 Rafa, 5 Gabi, 6 Marcela, 7 Ivy são mulheres???? Se parar para olhar em volta são 7 mesmo???", escreveu ele. 

"Mari e Flay são oq para vcs??? Sério, me controlo para ficar na minha, mas não tem como não, esse grupo seletivo não ajuda", finalizou ele. 

Nos comentários, os seguidores de Jonas apoiaram o ex-bbb: "Perderam completamente a noção. Tiro no pé! “ As Intocáveis “ agora?!", "Quer conhecer uma pessoa, de poder a ela", "Feminismo seletivo", "7 não! 9! Mais união mulheril!!!", "Conta direito porque são 9!!! 2 a mais na conta de vocês", foram apenas alguns dos comentários. 

Confira:

Jonas

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Apr 2020 - 00:40:10 (346887).