big-brother Eita!

Jonas Sulzbach defende Mari Gonzalez após alfinetada de Anitta

Jonas Sulzbach defende a noiva após Anitta questionar presença de famosos no BBB20

CARAS Digital Publicado terça 21 janeiro, 2020

Jonas Sulzbach defende a noiva após Anitta questionar presença de famosos no BBB20
Jonas Sulzbach fala sobre BBB e elogia a noiva, Mari Gonzalez - Reprodução/Instagram

Jonas Sulzbach defendeu a noiva, Mari Gonzalez, após Anitta questionar a presença de famosos no Big Brother Brasil, programa no qual a influencer vai participar.

O ex-BBB, que participou do reality em 2012, falou sobre as expectativas do programa e também sobre ter motivado a amada para entrar na casa mais viajada do Brasil.

"Uma oportunidade muito legal de se conhecer melhor, conhecer as pessoas, com certeza saí de lá uma pessoa melhor. Esse é um dos motivos de ter estimulado a mari, de ter apoiado nessa decisão", contou o galã.

A cantora recentemente questionou: "Só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida? Assim, só pra gente entender". Indiretamente, sem citar que estava rebatendo as críticas da musa do funk carioca, Jonas revelou nos stories de seu Instagram: "Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, na cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava a louça".

"E outra curiosidade: ela limpa muito bem o chão! Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que a comida que ela cozinha dá pra comer do chão, com o garfinho ali ó!", disparou o treinador.

O BBB começa nesta terça-feira, 21, e traz uma edição inédita com a presença de famosos. Além de Mari, Rafa Kalimann, Bianca Andrade, Manu Gavassi, entre outras celebridades estarão dividindo a casa com anônimos.

Jonas defende Mari Gonzalez e elogia a noiva

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 17:58:43 (340831).