big-brother BBB19

Jogo da Discórdia deixa clima tenso no 'BBB19' e Tiago Leifert manda recado

A noite na casa não foi nada tranquila!

CARAS Digital Publicado terça 12 fevereiro, 2019

A noite na casa não foi nada tranquila!
Maycon, Paula e Tereza foram os mais polêmicos da noite. - Globoplay/Reprodução

Os produtores do BBB19 não estão dando mole para os participantes dessa edição!

Na noite da segunda-feira, 11, aconteceu o famoso Jogo da Discórdia e os brothers não tiveram escolha ao não ser se alfinetarem dizendo quem eles acreditavam que poderia chegar na final do programa e quem não seria capaz de sobreviver até lá. Certamente a brincadeira não foi nada agrádavel e causou intrigas entre os jogadores.

Maycon foi o mais votado, com 5 votos, entre os jogadores que não teriam capacidade de chegar à final do reality. Quando questionado pelo apresentador Tiago Leifert, o mineiro alegou ser responsável pelos seus atos. Tiago rebateu o brother com um conselho: "Reflita sobre suas atitudes".

Os brothers mais escolhidos para chegar à final foram Elana, Rodrigo e Diego, todos com 4 indicações. Nesta terça-feira, 12, acontece o quarto Paredão da edição e, curiosamente, Diego está na berlinda ao lado de Isabella e Alan.

Logo após a dinâmica, Tereza e Paula tiveram uma discussão sobre a acusação da mineira feita durante a brincadeira. A loira teria acusado a pernambucana de ser muito chata, e que esse seria o motivo o qual a impediria de chegar na final. Muito abalada, Tereza caiu no choro e teve uma longa DR com os participantes, incluindo Rodrigo e a própria Paula.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 19:12:20 (313153).