Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

João Vicente rebate Ícaro após crítica ao BBB: ''Gostar é facultativo, respeitar é obrigatório''

Após ler comentário grosseiro de Ícaro sobre o Big Brother, João Vicente pede respeito aos ex-participantes do reality

CARAS Digital Publicado em 21/12/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h51

João Vicente rebate fala grosseira de Ícaro Silva sobre o BBB - Reprodução/Instagram
João Vicente rebate fala grosseira de Ícaro Silva sobre o BBB - Reprodução/Instagram

Desde a noite da última segunda-feira, 20, o nome de Ícaro Silva (34) está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Porém, o motivo não é lá muito bom.

Após especulações de que o ator seria um dos nomes confirmados para o BBB22, ele decidiu usar a rede social para expôr sua opinião sobre o reality e acabou sendo rude.

Ao ver o comentário grosseiro do músico,João Vicente de Castro (38) decidiu rebater a fala. No Instagram, ele comentou uma postagem, pedindo respeito aos ex-participantes do Big Brother

“Não entendi, não devemos ‘respeitar a história’ ou a ‘trajetória’ dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores do que nós? Devemos respeitar mais uns que outros?”, começou questionando.

“Em um país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório”, disse o gato ao final.

Confira o comentário que João Vicente fez para rebater a fala de Ícaro Silva sobre o BBB:

João Vicente rebate fala grosseira de Ícaro Silva sobre o BBB