Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Falou tudo!

Ivy Moraes diz que relação fortaleceu após traição do marido

Ex-BBB falou sobre relação com o marido após traição

CARAS Digital Publicado em 01/12/2020, às 08h48 - Atualizado às 09h00

Ivy Moraes diz que relação fortaleceu após traição do marido - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes diz que relação fortaleceu após traição do marido - Reprodução/Instagram

Ivy Moraes usou as redes sociais para falar sobre a traição de Rogério Fernandes.

Os dois estão com casamento marcado em Cancún, no México. "Rede social é uma coisa assim, as pessoas não sabem de tudo. Elas te acompanham e acham que estão por dentro de todas as coisas. Não, não estão. A gente escolhe, a gente seleciona o que vai mostrar, o que vai postar", começou a ex-BBB.

No desabafo, ela disse que cogitou cancelar o casamento, mas acabou voltando atrás e perdoou o empresário. "Sim, nós passamos por uma crise absurda há mais ou menos um mês, separamos, ficamos uns dias sem nos falar. Foi por pouquíssimo tempo, mas a gente teve essa crise. Íamos desmarcar o casamento de Cancún assim que eu voltasse da minha viagem a trabalho. Porém, assim que voltei da viagem, a gente sentou, conversou, como um casal normal, e decidimos reatar nosso relacionamento."

"Acho que algumas coisas vêm e, ao invés de derrubar, detonar, fortalecem ainda mais a gente como família, como casal. E a gente tem ainda mais certeza que o que a gente quer é ficar junto, é continuar com nossa família. Então, muita coisa que acontece serve como aprendizado", concluiu.

Mais cedo, a assessoria da morena enviou uma nota esclarecendo o ocorrido. Vale lembrar que Ivy e Rogério se separaram por oito meses e meio, mas reatam depois que a gata deixou o reality da TV Globo.