big-brother Relacionamento

Ivy Moraes cancela casamento em Cancún após traição: ''Buscando apoio''

Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam casamento em Cancún após traição

CARAS Digital Publicado quarta 2 dezembro, 2020

Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam casamento em Cancún após traição
Ivy Moraes cancela casamento em Cancún após traição: ''Buscando apoio'' - Reprodução/Instagram

Após uma traição exposta, Ivy Moraes e Rogério Fernandes decidiram cancelar o casamento que aconteceria em Cancún, no México, no dia 10 de dezembro.

Em comunicado enviado para CARAS Digital pela assessoria de imprensa da ex-BBB, eles decidiram "não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral".

"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está CANCELADO. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral.  O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL, momento em que o mesmo encontrava-se SOLTEIRO. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos. Ivy e Rogério agradecem a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.", diz o texto.

No início da semana, Ivy se pronunciou pela primeira vez sobre a traição do marido.

Vale lembrar que o casal se separou por oito meses e meio, mas reatam depois que a gata deixou o reality da TV Globo.

ÁUDIO VAZADO

Na terça-feira, 1, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, expôs um áudio bem íntimo em que Rogério Fernandes aparece oferecendo sexo em troca do pagamento de uma dívida. Na gravação, que tem circulado nas redes sociais, o pai do filho da ex-BBB narra uma suposta relação sexual com a mulher a quem está devendo R$16 mil.

"Eu posso te pagar tudo que eu te devo sentando a p***** na sua b*****, fazendo você gozar bem gostoso. Deixo você sentar bem gostoso, te coloco de quatro, de frente, de lado. Bom, você já sabe, te faço gozar de todos os jeitos, mas aí nós ficamos quites. O que você acha da proposta? É tentadora", diz a mensagem.

Último acesso: 22 Jun 2021 - 22:33:40 (370107).

Leia também

TV CARAS