Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Nova fase!

Ivy desabafa e se diz arrependida por postura com Babu no BBB 20

Ivy falou da relação dela Babu no BBB 20

CARAS Digital Publicado em 23/04/2020, às 07h14 - Atualizado às 07h28

Sister falou do colega de confinamento na Globo - Divulgação/TV Globo
Sister falou do colega de confinamento na Globo - Divulgação/TV Globo

A mineira Ivy Moraes conversou recentemente com o portal GShow e comentou sobre a conturbada relação dela no BBB 20 com Babu Santana, seu alvo de votos em boa parte do programa.

"O meu erro foram os votos nele terem virado uma comodidade para eu não precisar votar em outra pessoa na casa", comentou a sister que se diz arrependida por focar somente no colega de reality show.

"Agora no final, o Babu virou outra pessoa, diferente da que eu conheci no início", explicou a beldade. "Errei muito! Mas também acertei. Acho que teve um pouco dos dois. Falo muito! Me expresso sem pensar. Isso aconteceu por eu não saber me expressar. Acabei machucando as pessoas e algumas se sentiram ofendidas com todo o direito. Estou aberta a aprender e a ensinar também, afinal tenho um filho de três anos", falou.

Para a carreira fora da casa, Ivy já planeja voltar para a sua rotina de modelo, profissão que segue desde a adolescência. "As pessoas não me conheciam e me julgavam. Por causa da beleza, me achavam metida e depois que se aproximavam de mim e me conheciam a fundo, mudavam o julgamento", afirmou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!