Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Isabella Cecchi é zoada após falar sobre dificuldades: ''Força, ícone''

Após verem fotos da loira viajando pelo mundo, os internautas ironizaram os ''obstáculos'' vividos por ela

CARAS Digital Publicado em 14/01/2019, às 11h01 - Atualizado às 11h32

Isabella Cecchi do BBB19 - Reprodução Instagram
Isabella Cecchi do BBB19 - Reprodução Instagram

Isabella Cecchi, de 24 anos, é uma das participantes selecionadas para a décima nona edição do Big Brother Brasil

Em sua primeira chamada de apresentação, a loira, natural de Natal, Rio Grande do Norte, afirmou ter tido uma vida difícil. "A minha vida nunca foi muito fácil, quando meu pai faleceu, nosso padrão de vida mudou muito", disse ela. 

Acontece que público, como já era esperado, fuxicou a vida da moça e descobriu, através do Instagram, que ela já viajou para diversos lugares do mundo e mantém, aparentemente, uma vida bem confortável.

A zoação na web então se tornou inevitável e a sister foi chamada de Barbie. "Força, ícone", ironizou uma pessoa. "Essa aí nunca deve ter pegado um ônibus na vida", opinou outra. 

Isabella foi Miss Natal e Miss RN, mas seu maior sonho é seguir os passos da mãe e da irmã e cursar Medicina, a grande paixão de sua vida. Um sonho que está mais perto de se tornar realidade, pois ela acabou de ser aprovada no vestibular. Antes disso, estudava odontologia. 

Com dupla nacionalidade, ela morou até os sete anos na Itália, foi alfabetizada em italiano e, pelo menos uma vez por ano, volta ao país europeu para encontrar seus avós e seu irmão por parte de pai, já falecido.

A moça se considera hiperativa, explosiva e sincera, mas diz que não é uma pessoa difícil de lidar. “Quem convive comigo sabe que sou uma pessoa paciente. Gosto de resolver mal-entendidos, mas odeio ser acusada de coisas que não fiz. Sou uma mulher que tem muita força de vontade, muita garra e muita determinação”, afirmou ela. 

Sob o comando de Tiago Leifert, o BBB19 estreia nesta terça-feira, 15.