Irmã de Paula faz alerta sobre acusações contra a confinada: ''Não ficarão impunes''

Advogada usou das redes sociais da Sister para deixar o recado para os internautas

CARAS Digital Publicado quinta 28 março, 2019

Advogada usou das redes sociais da Sister para deixar o recado para os internautas
A irmã da confinada se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo Paula - Reprodução/TV Globo

Mônica Von Sperling usou das redes sociais de sua irmã, Paula, participante do Big Brother Brasil 2019, para deixar um recado de alerta aos internautas. Segundo a loira, todo tipo de acusação e menções que estiverem sendo feitas contra sua irmã, devido as polêmicas que ela se envolveu no decorrer do reality show global, serão levadas para a justiça, a fim de que sejam tomadas medidas cabíveis.

Com uma foto, onde está escrito a palavra “Atenção”, em um fundo preto, a jovem deixou um texto bem detalhado sobre o posicionamento da família perante a quantidade de mensagens que estão recebendo por parte dos usuários das redes sociais. Visivelmente enfurecida com a postura de algumas pessoas, ela afirmou que irá processar judicialmente quem acusar a loira, sem fundamentos.

"Aviso que peço que repassem, por gentileza. As calúnias, injúrias e difamações que estão sendo cometidas contra minha irmã Paula não ficarão impunes, e eu faço uma promessa a todos os blogueirinhos falidos e quem se diz ser 'jornalista' por aí que vai ter processo”, começava dizendo a publicação.

No decorrer da mensagem, ela citou que está recolhendo todas as provas e as pessoas que erraram serão punidas. A polêmica que envolve sua irmã na 19ª edição do programa está ligado a acusações de injúria e preconceito, segundo o delegado Gilbert Stivanello, a jovem, bacharel em direito, será interrogada ao deixar a atração global.

“Sim, as provas estão todas sendo juntadas uma a uma. Já estou indo aos poucos nas delegacias competentes e quem eu acho que vale a pena estou entrando em contato particular para possível prestação, porque eu garanto a vocês que na Justiça terá uma punição e, sem dúvidas, essa não será irrisória. Vocês sim estão cometendo crimes, mas ainda bem que a internet não é terra sem lei e eu como advogada acredito na Justiça desse país”, disse ela.

Por fim, ela deixou uma espécie de conselho para as pessoas que estão tomando as atitudes contra Paula e seus familiares. Em tons conclusivos, ela disse que existe uma diferença entre cometer um crime e expor uma opinião.

“A proporção que todas as acusações infundadas estão chegando já passou de todos os limites Ah, você que não se enquadra nesse tipo de pessoa que citei anteriormente, mas também está ofendendo e principalmente ameaçando, pode esperar por consequências também. Entendam, opinião deve ser respeitada e é totalmente diferente de cometimento de crime e, no caso, muitos estão cometendo crimes mesmo”, finalizou Mônica.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 21:15:08 (316448).

Leia também

TV CARAS