big-brother BBB19

Harinay abre o jogo e revela porque não foi à festa de comemoração de Paula

Goiana usou as redes sociais para justificar ausência no evento

CARAS Digital Publicado quinta 18 abril, 2019

Goiana usou as redes sociais para justificar ausência no evento
Hariany e Paula - Reprodução/TV Globo

A vencedora do Big Brother Brasil 19, Paula Sperling reuniu amigos e familiares em um festão na cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais, na noite desta quarta-feira, 17, para comemorar a vitória. Contudo, sua melhor amiga Hariany Almeida não compareceu ao evento. 

A mineira, que ficou confinada por cerca de 90 dias e enfrentou cinco paredões, venceu o reality com 61,09% dos votos. Hariany, que também estava na final, acabou sendo eliminada após empurrar Paula durante uma discussão e infringir regra do programa. 

Na comemoração de ontem, estavam presentes os ex-brothers Diego, que também participou da edição 2019 e apareceu de surpresa, além de Renata Dávila, participante do BBB12. Diego também aproveitou a viagem para conhecer de perto a porca de extimação de Paula. 

No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a ausência da 'amiguinha' Hariany na festa. Após vários questionamentos, a loira se pronunciou por meio de sua rede social. "Infelizmente, não consegui ir. Nossa agenda está muito cheia, está tudo muito recente. Espero que ela se sinta abraçada lá, é um momento muito especial para ela. Eu queria estar lá de verdade, mas, infelizmente, não dá", justificou a jovem. 

A goiana ainda revelou que encontrará com Paula em breve: "E vai ter encontro da gente logo mais, tá? Não precisam ficar ansiosos, porque isso vai acontecer. E que vocês possam dar muito apoio para ela", garantiu.

Recentemente, no "Mais Você", a ex-sister falou sobre a sua expulsão do reality. "É muito triste terminar o programa assim, porque aquela lá não sou eu. A gente se tratou com muito carinho, somos iguais irmãs que brigam e sempre fazem as pazes. Tanto é que a gente sempre se abraçava depois", aproveitou para deixar claro o que sente por Paula.

 


Ex-BBBs Paula, Diego e Renata. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 


Hariany justifica ausência em festa. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

Último acesso: 09 Jul 2020 - 00:07:37 (317877).