Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hariany, 10ª participante do Big Brother Brasil 19, garante já ter ficado com sertanejos conhecidos

A jovem de 21 anos é modelo e cursa Design de Moda

CARAS Digital Publicado em 09/01/2019, às 19h54 - Atualizado em 10/01/2019, às 11h05

Hariany BBB19 - TV Globo
Hariany BBB19 - TV Globo

A goiana Hariany é a 10ª participante do Big Brother Brasil 19. A jovem de 21 anos estudou dois anos de Arquitetura, mas largou para fazer faculdade de Design de Moda.

A gata terminou um namoro de três anos em outubro e desde então está curtindo a vibe solteira. Ela revelou já ter ficado com alguns sertanejos conhecidos e ainda contou que alguns famosos mandam mensagens para ela, mas que muitos ela nem responde. "No começo, a gente empolga, mas hoje nem dou moral mais. Não soma nada na minha vida", afirma.

Vaidosa, a loira quer mostrar que isso não tem nada a ver com ser metida e fresca. Além disso, ela acredita que as pessoas irão se identificar com seu jeito menina-moleca.

Apesar de confessar tentar ser o mais amigável possível, Hariany garante: "Reconheço a índole das pessoas só de conversar. Vejo quando as pessoas têm maldade no coração. Não me afasto, mas não confio. Não sou uma pessoa influenciável. Também não consigo ver injustiça, mas pra brigar tem que ter um motivo muito forte. Não brigo por bobeirinha".