Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Soltou a voz!

Hana Khalil cita incomodo com possível affaire entre Alan e Carolina: “Sem consideração”

Ex-BBB disse que a imagem do brother está começando a ficar borrada para ela

CARAS Digital Publicado em 14/03/2019, às 18h58 - Atualizado às 19h14

Ex-Sister citou um certo incomodo com a situação protagonizada pelos dois - Reprodução/Instagram
Ex-Sister citou um certo incomodo com a situação protagonizada pelos dois - Reprodução/Instagram

Um possível affaire entre Alan e Carolina está sendo bem comentada nas redes sociais. Os dois participantes do Big Brother Brasil 2019 estão protagonizando alguns momentos de muito romance e carinho. Por mais que não tenham vivenciado nada que realmente comprovasse uma possível relacionamento entre eles, as brincadeiras e trocas de caricias estão agitando as redes sociais.

Procurada pela Rede BBB, Hana, que viveu instantes de romance com Alan durante sua participação no confinamento acabou comentando um pouco sobre os instantes que os dois estão vivendo juntos e mostrando para o público. Um pouco incomodada com a situação, ela disse que a troca de carinhos deles é algo que está fazendo com que a imagem dela sobre o modelo fique cada dia mais borrada.

“Acho que toda vez que vejo, morre uma fada dentro de mim. Cada vez mais, a imagem do Alan que conheci fica borrada pra mim”, disse a carioca.

Por mais que respeite o fato dos dois serem pessoas solteiras, a youtuber disse que faltou um pouco de consideração por parte do catarinense, justamente pelo fato dele estar perdendo a mão em permitir tanta proximidade no decorrer das brincadeiras.

“Tem uma coisa chamada responsabilidade afetiva, que é uma responsabilidade de afeto pela pessoa. Você não tem compromisso, nada fixo, mas você tem que ter uma consideração”, explica ela.

O que teria causado todo este alvoroço foram atitudes como os apelidos fofos, as comidinhas na boca, abraços e beijos no rosto, sem falar os apelidos como mozão, leãozinho e muito carinho. Atribuindo certa parcela de culpa para o jovem, a garota, de 22 anos disse que ele sabe muito bem o que está acontecendo.

“As pessoas ficam suavizando, mas não dá porque ele tem culpa. Ele não é um menino inocente que caiu nas garras de uma mulher. Ele é uma pessoa que sabe muito bem o que está acontecendo ali. Foi assim no início comigo também. Ele flertava sem querer flertar”, pontuou a ex-sister.