Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Polêmica

Grávida, mulher de Pyong Lee alfineta seguidora após polêmica: ''Preciso de homem pra parir?''

Mulher de Pyong Lee, do BBB20, rebate críticas nas redes sociais após polêmica; entenda

CARAS Digital Publicado em 20/01/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h23

Mulher de Pyong Lee, do BBB20, rebate seguidora após climão - Instagram
Mulher de Pyong Lee, do BBB20, rebate seguidora após climão - Instagram

Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, que está no BBB20, usou as redes sociais para rebater uma seguidora.

Tudo começou depois que alguns fãs criticaram o fato do famoso participar do reality com a esposa grávida de oito meses.

"Pyong não vai ver o parto? Que horror você estar sozinha", disse uma internauta.

Sammy então rebateu: "Por acaso mulher precisa de homem pra parir? Vejo tantas mulheres que criam o filho sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir... O que são três meses?!"

O hipnólogo e youtuber de 27 anos conversou com o GShow sobre as expectativas e confirmou que o apoio de Sammy foi fundamental. “Estou nervoso. Agora está começando a cair a ficha. Nós conversamos muito quando recebi o convite para o programa e deixei a decisão com ela. Fiquei no máximo três dias longe dela. O pior de agora é a despedida".

De acordo com um comunicado à imprensa feito pela emissora, o youtuber: "É descendente direto de coreanos, mas nasceu e sempre morou na capital de São Paulo. Lá criou um instituto de evolução humana onde ensina e usa a hipnose como forma de tratamento para doenças. Também é mágico e b-boy (praticante de breakdance) – habilidades que desenvolveu ainda na infância, quando percebeu que gostava de chamar a atenção. Foi assim que descobriu a mágica, e se dedicou ainda mais a ela ao perceber que prendia a atenção das pessoas. Já atua como mágico há 12 anos".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!