Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Novidades!

Globo confirma casa de vidro e novos participantes no BBB 22

A Rede Globo confirmou a volta da casa de vidro e novos participantes no reality show

CARAS Digital Publicado em 04/02/2022, às 20h42

Globo confirma casa de vidro e novos participantes do BBB 22 - Reprodução/Globo
Globo confirma casa de vidro e novos participantes do BBB 22 - Reprodução/Globo

Vem novidades aí! 

Na noite desta sexta-feira, 4, a Globo anunciou algumas novidades para o BBB 22.

Após alguns pedidos do público, a emissora confirmou a volta da casa de vidro com dois novos moradores do time Pipoca, ainda não revelados.

Os novos participantes serão um homem e uma mulher. Eles estão em um confinamento individual que durará sete dias, e estão sem contato com o mundo externo. Assim como os brothers que estão na casa, os novos participantes estão vacinados e testaram negativo para a covid-19. Antes de entrarem na casa, serão novamente testados.

- BBB 22: Participantes realizam teste para a covid-19 e Globo revela resultado

Durante a transmissão do programa, na última sexta-feira, 4, o apresentador Tadeu Schimidt revelou mais detalhes. "Na sexta-feira, dia 11, quando eles entrarem na casa, será aberta uma votação. Quem vai decidir se os moradores entram na casa do BBB são vocês público. Ou entram os dois ou não entra nenhum", explicou.

"O resultado dessa votação será no domingo, dia 13. Se a dupla entrar, estará imune nesse primeiro paredão. Eles terão que dar um voto em consenso, mas não é uma indicação, é só mais um voto da casa", finalizou ele.

A grande novidade

Segundo a TV Globo, a maior novidade da casa de vidro deste ano é que ela será montada na atual residência dos brothers, mas eles não deram detalhes onde ela ficará.

A emissora também respondeu alguns questionamentos que provavelmente surgirá nos fãs dos reality. Eles terão informações privilegiadas do jogo? Se entrarem, sim. Eles estão cientes de tudo que aconteceu no jogo e fora dele? Sim.

Mesmo a produção sabendo que muitos acharão injusto eles terem informações privilegiadas, eles garantem que a decisão final sobre a dupla entrar ou não no BBB 22 caberá única e exclusivamente ao público do 'Big Brother Brasil', que participará de uma votação para definir o futuro dos dois.

Confira: