Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Vida que segue!

Gleici Damasceno marca presença em evento após anunciar separação com Wagner Santiago

Vencedora da 18ª edição do Big Brother Brasil fez a primeira aparição após o término do namoro

CARAS Digital Publicado em 01/07/2019, às 22h32 - Atualizado às 22h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morena marcou presença em um evento de cinema, em São Paulo - Thiago Duran/AgNews
Morena marcou presença em um evento de cinema, em São Paulo - Thiago Duran/AgNews

Durante a noite do último domingo, 30, Gleici Damasceno, vencedora do Big Brother Brasil 2018, anunciou por meio de seu perfil oficial no Instagram que o seu relacionamento com Wagner Santiago havia chegado ao fim. Em poucas palavras, a estrela chegou a pedir apenas que os fãs respeitassem o momento de dor de ambos.

"Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho. É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada", escreveu a grande vencedora da temporada.

Os dois, que ficaram juntos por mais de um ano, chamaram atenção dos fãs desde o começo do confinamento, quando viveram um affaire que acabou se transformando em um namoro para lá de elogiado pelos internautas, tendo em visto tudo que viviam juntos e compartilhavam nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, 1º, um dia depois do anúncio oficial, a acreana surgiu sorridente em um evento de cinema, onde conferiu a pré-estreia do filme Homem Aranha: Longe de Casa, em São Paulo. Com um look jeans, a morena surpreendeu a todos com a aparição, porém, negou falar sobre o assunto.

Diferente dela, o rapaz não chegou a protagonizar aparições públicas. Inclusive, no perfil oficial de Wagner nas redes sociais, ainda estão algumas fotos do casal.