Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Amizade!

Gabriela divide premiação especial de líder com Rodrigo, Alan e Danrley

Líder ganhou uma tarde especial e diferenciada no confinamento

CARAS Digital Publicado em 18/03/2019, às 21h16 - Atualizado em 19/03/2019, às 09h05

Sister resolveu dividir o instante de lazer com os companheiros emparedados - Divulgação/TV Globo
Sister resolveu dividir o instante de lazer com os companheiros emparedados - Divulgação/TV Globo

Aproveitando a tarde desta segunda-feira, 18, para colocar o descanso em dia, Gabriela passou grande parte das horas no quarto do líder, junto de Rodrigo. Os participantes do Big Brother Brasil ainda estão na ressaca da formação do último paredão que foi confirmado no último domingo, 17.

Após um aviso da produção, a atual líder foi informada de que deveria chamar três companheiros para curtir uma tarde diferente proporcionada pela atração, um cinema com pipoca. Indecisa sobre quem ela deveria chamar para descontrair e desfrutar de um instante diferenciado, a paulista resolveu homenagear os três emparedados desta semana.

Junto de Alan, Danrley e Rodrigo, que disputam a permanência no jogo, a artista e os amigos celebraram a escolha da série, justamente por ser um tema pelo qual todos possuem grande admiração e curiosidade. Ao entrar no local, ela leu um bilhete deixado pelos responsáveis pelo jogo.

"Gabriela, vocês vão ver uma série superpremiada sobre um jovem médico com dons extraordinários para salvar vidas. Apesar do talento e da sua sensibilidade, o encantador cirurgião enfrenta o preconceito por ser autista. Divirtam-se", dizia o comunicado.

Na próxima terça-feira, 19, mais um participante deixará o confinamento. Entre brothers que estão na berlinda estão Alan, Danrley e Rodrigo. A formação do último paredão deu uma certa quebrada na união que os participantes vinham demonstrando; com isso, o clima começou a ficar um pouco tenso dentro da casa mais vigiada do Brasil.