Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Opinião

Francisco Vitti comenta os acontecimentos do BBB21: ''Todo o meu apoio ao Lucas Penteado sempre!''

Francisco Vitti revelou quem ele quer ver fora do jogo após os acontecimentos do BBB21

CARAS Digital Publicado em 02/02/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h35

Francisco Vitti comenta os acontecimentos do BBB21 - Reprodução/Instagram
Francisco Vitti comenta os acontecimentos do BBB21 - Reprodução/Instagram

Os últimos acontecimentos da casa do Big Brother Brasil realmente mexeram com o público! 

Nesta terça-feira, 2, Francisco Vitti, um telespectador assíduo do reality, decidiu dar a sua opinião sobre o que Karol Conká tem feito com Lucas Penteadoao longo dessa semana. 

Nos seus stories do Instagram, ele contou que quer ver a rapper fora do programa e ainda lembrou de Daniel, participante do BBB20, que também não era querido pelos fãs do reality. 

"Vamos de BBB. Acordei ansioso pela Karol Conká no paredão, assim como eu estava ansioso pro Daniel ir pro Paredão, talvez até um pouco mais. Porque o Daniel me irritava porque ele era burro, inocente. A Karol Conká me irrita porque ela é má, ela é ruim. Pelo menos está demostrando ser. Então quero muito essa mulher no paredão, muito!", iniciou ele. 

Em seguida, ele comentou sobre as atitudes que a casa vem cometendo contra Lucas, após ele causar discórdia na última festa do BBB: "Gente, o Lucas errou, mas esse moleque não matou ninguém, não agrediu ninguém, não xingou a família de ninguém. O moleque bebeu e ficou insuportável. E é normal, as pessoas beberem e ficarem insuportáveis. Pelo menos eu tenho amigos, e o que a gente faz, bota esses amigos pra almoçar sozinho? Não bota. A gente senta pra conversar.

Por fim, ele repudiou as atitudes de Conká e declarou total apoio ao ator paulista: "Ai a mulher com 35 anos massacrando, detonando o psicológico do moleque. A Lumena é outra, psicologa, falando daquele jeito com o moleque, que isso gente. Todo o meu apoio ao Lucas Penteado sempre!"