Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

Fora do BBB 22, Bárbara surpreende ao apostar em eliminação de Jade Picon: ''O Brasil não perdoa falsidade''

A modelo Bárbara Heck participou do 'BBB A Eliminação' e falou sobre a decepção com a amiga no confinamento, Jade Picon

CARAS Digital Publicado em 17/02/2022, às 10h33

Eliminada do BBB 22, Bárbara critica estratégia de Jade Picon e surpreende com revelação - Reprodução/Multishow
Eliminada do BBB 22, Bárbara critica estratégia de Jade Picon e surpreende com revelação - Reprodução/Multishow

A modelo Bárbara (29) participou do BBB A Eliminação na noite de quarta-feira, 16.

A quarta eliminada do BBB 22 em paredão contra Arthur Aguiar (32) e Natália (23) com 86,02% dos votos foi entrevistada por Bruno De Luca (39) e Ana Clara Lima (24) e falou sobre sua trajetória no reality.

Durante o programa, ela não deixou de comentar sobre sua aliança com Jade Picon (20). A sister disse que ficou chateada com estratégia da líder da semana, que indicou Arthur ao paredão pela segunda semana consecutiva, o que acabou gerando sua ida à berlinda, já que Bárbara foi puxada em contragolpe pelo ator.

Sobre a amizade das duas, a gaúcha disse: "Ela poderia ter me protegido. Eu protegeria ela, mas não pediria para ela fazer isso."

Questionada se achava que a influenciadora estava tratando ela e Laís (30) de forma diferente, ela respondeu: "Não senti. Até porque a Jade tem esse jeito dela meio, assim? Eu fiquei chateada nos dois últimos dias, mas não gosto de falar porque as pessoas são diferentes. A Jade pensa muito no jogo dela, mas não acho que ela tenha criado uma aliança comigo que não fosse genuína".

"Eu sabia que a Jade estava escondendo algo, e deu para perceber que ela se arrependeu depois", acrescentou.

Bárbara Heck surpreendeu ao revelar seu palpite sobre quem será o próximo eliminado da casa mais vigiada do Brasil.

"Se tem uma coisa que o Brasil não perdoa é falsidade e um sinal bem dado que não foi acolhido. Vem pra cá, Jade", disparou a loira. Após a brincadeira, Bárbara deixou claro que o carinho pela influencer continua fora do confinamento: "Jade, eu ainda te amo!", declarou.

A modelo também comentou sobre o relacionamento de Jade com Paulo André (23). "Uma hora vai dar atrito. A Jade não quer casal e o PA compactua com o principal adversário dela, o Arthur", analisou a ex-sister.

Após sua eliminação, Bárbara chorou ao negar suposto caso de racismo com Natália no programa em bate-papo com Rafa Kalimann (28).

Confira o discurso de Bárbara sobre o próximo eliminado do BBB 22: