big-brother Na torcida

Flay fala sobre identificação com Juliette, do BBB21, e declara torcida para sister

A cantora lamentou os episódios de xenofobia que Juliette enfrentou dentro da casa e afirmou que está torcendo por ela

CARAS Digital Publicado sexta 19 fevereiro, 2021

A cantora lamentou os episódios de xenofobia que Juliette enfrentou dentro da casa e afirmou que está torcendo por ela
Flay fala sobre identificação com Juliette, do BBB21 - Reprodução/Instagram

Flay participou do programa TVZ Verão, apresentado por Léo Santana no canal Multishow, e falou sobre o que está achando do BBB21

A ex-BBB afirmou que se identifica bastante com Juliette, que também é paraibana, e relembrou uma atitude xenofóbica de Karol Conká com a sister, quando na ocasião relacionou o jeito da advogada com 'falta de educação', o que gerou muita revolta na web. "Eu estou indignada, até porque eu sou uma paraibana, então estou sentindo na pele o que ela está passando, é a xenofobia velda e escancarada. Por isso está acontecendo essa revolta no Brasil", declarou a artista. 

No papo Flay também relembrou sua participação no BBB20: "É complicado conviver tantas pessoas com culturas e pensamentos diferentes. Eu me senti fora da casinha, eu me senti deslocada por um bom tempo. Mas, no mais, eu levo mais em consideração as experiências boas. Desde o Big Brother eu tenho amadurecido muito, como eu nunca amadureci na minha vida. Então, foi uma experiência única que mudou minha vida, foi um divisor de águas", afirmou. 

A cantora também lembrou que assim como Juliette, ela também foi criticada por seu jeito. "Desde a chamada a galera me adorou, mas daqui a pouco, quando começou o programa, o pessoal começou a me chamar de forçada pelo meu jeitinho. Começou a acontecer isso com ela também, mas graças a Deus hoje o nordeste está no topo", completou ela, deixando claro que está na torcida para a advogada vencer o programa. 

Último acesso: 21 Apr 2021 - 07:47:16 (378460).

Leia também

TV CARAS