Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / sincerona

Flay abre o coração sobre autoestima e defende procedimentos estéticos: ''Gosto de me sentir bem''

Flay abre o coração sobre autoestima e defende procedimentos estéticos

CARAS Digital Publicado em 02/07/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h40

Flay abre o coração sobre autoestima e defende procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram
Flay abre o coração sobre autoestima e defende procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flay(26)abriu seu coração e falou abertamente sobre seus procedimentos estéticos durante entrevista nesta sexta-feira, 2.

Em conversa ao Gshow, a cantora defendeu suas cirurgias. "Me considero muito vaidosa, me cuido muito por ser cantora e ser artista, porque gosto de me sentir bem e confiante nos clipes e na minha vida. Claro, quem não gosta de se sentir bem, né?", iniciou.

"Inclusive, sou super a favor de procedimentos estéticos quando são para nos sentirmos bem. Acho que não tem problema nenhum. Todos os que fiz deram supercerto, graças a Deus, e, se precisar, faço de novo", completou.

Durante o Big Brother Brasil 20, Flay revelou que as coisas não foram fáceis. "Antes de entrar no BBB, fiz uma harmonização facial que não ficou muito legal. Até então, eu não sabia muito o que dava ou não para fazer, então fiz tudo. Hoje, não faço mais isso, já tenho noção do que fica bom e do que não fica bom em mim", disse.

"Para piorar, engordei e fiquei muito inchada porque bebia toda quarta e sexta e comia de forma muito estranha, já que vivia na xepa. Eu me olhava no espelho e não me reconhecia", continuou.

Flay ainda disse que não se reconhecia ao ser olhar no espelho durante o confinamento. "Fiquei bem cheinha, coisa que nunca fui, e meu rosto ficou muito diferente. Não me sentia bem com a minha aparência e o fator emocional e a pressão psicológica também afetavam demais, até porque a minha passagem pelo BBB não foi tão leve, principalmente pelo lado em que eu estava na casa", afirmou.

Entretanto, a artista garante que é tudo passado. "Me sinto muito bem e estou bem satisfeita comigo mesma, com a minha aparência, e do jeito que estou atualmente. Claro que existe aquela guerrinha com a balança porque a gente está sempre querendo perder um ou dois quilinhos, mas, fora isso, está tudo certo", concluiu.