Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Na torcida!

Flávia Monteiro defende Carla Diaz após julgamentos na web: ''Conheço o caráter''

Flávia Monteiro postou um textão em defesa da sua grande amiga, Carla Diaz

CARAS Digital Publicado em 18/03/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h11

Flávia Monteiro defende Carla Diaz após críticas na web - Reprodução/Instagram
Flávia Monteiro defende Carla Diaz após críticas na web - Reprodução/Instagram

Desde o começo do Big Brother Brasil 21, Flávia Monteiro declarou sua torcida para Carla Diaz

Após 50 dias de reality, a atriz usou as suas redes sociais para defender a 'filha', como costuma chamar na web. Em um longo textão, Flávia ressaltou que conhece o caráter de Carla e que está ao seu lado até o fim. 

Logo no começo, ela revelou que estava sendo muito cobrada por um posicionamento: "Após muitos “tia Carol, corre aqui” e “@flaviamonteiro, faz alguma coisa”... Cheguei! Me permiti observar com calma tudo que está rolando com a Carlinha lá dentro, fugindo tanto das lentes de uma torcedora cega, quanto das lentes machistas e condenatórias que se espalharam por aí", escreveu. 

Em seguida, Flávia ressaltou que ali é um jogo e nossa visão, aqui fora, é totalmente diferente: "Independente de concordar com todas as suas decisões e alianças, estou ao lado da @carladiaz e não abro, óbvio! A não ser que ela faça algo realmente muito grave a alguém, o que eu não acredito que tenha acontecido. Continuo pensando que é um jogo muito complexo e que a nossa perspectiva aqui de fora é mto diferente da visão de quem está lá dentro. Praticamente tds os participantes, tiveram atitudes que geraram controvérsias em algum momento, assim como funciona com a gente na vida real. Qtas vezes não nos posicionamos de uma forma que, em outro momento e com outros dados e informações, faríamos diferente?"

A atriz também falou sobre a relação de Carla com Arthur, que anda sendo muito criticada pelo público: "Como já disse algumas vezes, conheço o caráter da Carla e, realmente, não consigo apontar um comportamento dela lá dentro tão negativo que justifique os ataques pesados que ela vem sofrendo. Vejo uma mulher que ficou com um cara - após iniciativa dele, diga-se de passagem -, se apaixonou e se envolveu tanto que não percebe com nitidez que essa relação pode não estar lhe fazendo bem. Qual é a novidade disso? Quantos de nós não viveu algo parecido alguma vez na vida?"

Flávia emendou citando 'machismo' do comportamento da web: "Penso, de vdd, que os ataques por parte de pessoas que não aprovam o cara respingando nela nada mais são do que o mais puro machismo. Da mesma forma, essa incompreensão agressiva das pessoas em relação às atitudes da Carla nesse relacionamento só mostram a mais completa falta de empatia e sororidade."

No final, Flávia relembrou uma música que cantou com a amiga em 1998: "Não gostar de como ela está jogando é uma coisa, é justo e faz parte da dinâmica do jogo. Agora, acreditar que ela mereça palavras tão duras e desrespeitosas, envolvendo inclusive questões relacionadas a sua saúde, nessa internet afora é outra. Cantei em 98 e repito: “Sempre estarei ao seu lado” e não é o por acaso! Aqui o #TeamCarlaDiaz segue firme e cheio de orgulho", encerrou. 

Confira: