Festa do BBB 20 tem choradeira e barraco feio entre Prior e Daniel

Festa do BBB 20 tem choradeira e barraco feio entre Prior e Daniel

CARAS Digital Publicado quinta 12 março, 2020

Festa do BBB 20 tem choradeira e barraco feio entre Prior e Daniel
Briga marca balada desta semana no reality show - Divulgação/TV Globo

A festa do líder Pyong que aconteceu nesta quarta-feira, 11, dentro do Big Brother Brasil 20 foi marcada por choradeira e uma baita confusão entre alguns brothers.

Primeiro foi a vez de Mari não segurar as lágrimas ao falar sobre a colega Flayslane. "Estou de saco cheio. Eu estou o tempo todo do lado dela e escuto que é o Dani que tem que ganhar o programa", desabafou a modelo durante a balada.

Depois disso, Felipe Prior foi questionar Daniel se ele continuava sendo "gado" no jogo. "Eu sei muito bem as pessoas que eu quero fora. Não vem falar em gado", rebateu o ator. 

"Eu tenho mãe e pai lá fora, você vai falar o que eu falei. Tem um espelho aqui, seja homem e fala o que eu falei. Se eu falei m**** e você quer que eu saia, no próximo paredão eu saio. E, se eu falei, eu pedi desculpa", confrontou Prior.

"Eu não vou falar o que soube na Casa de Vidro porque envolve outra pessoa". Após isso, Daniel finalmente comentou que se incomodou com os comentários sobre zoofilia feitos pelo arquiteto e por Mari: "O que eu falei dos animais? Você tá louco? Vai tomar no c*", gritou Felipe.

"Tudo o que eu falo aqui a câmera escuta, você vai falar", finalizou Prior, bastante alterado. "Você é um moleque!", terminou ele que viu algumas sisters entrarem no quarto para terminar com o barraco.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

ANITTA: NOVO AFFAIR, MOBILIZAÇÃO NAS REDES SOCIAIS, DESABAFO SOBRE SUA FESTA E MUITO MAIS!

Último acesso: 28 Oct 2021 - 10:20:12 (345320).

Leia também

TV CARAS