big-brother PIPOCA!

Conheça Felipe Prior, arquiteto confirmado no Big Brother Brasil 20

Saiba tudo sobre Felipe Prior, arquiteto de 27 anos confirmado no Big Brother Brasil 20

CARAS Digital Publicado sábado 18 janeiro, 2020

Saiba tudo sobre Felipe Prior, arquiteto de 27 anos confirmado no Big Brother Brasil 20
Felipe Prior é confirmado no Big Brother Brasil 20 - Divulgação/TV Globo

O arquiteto Felipe Prior, de 27 anos, foi uma das primeiras personalidades confirmadas a entrar no Big Brother Brasil 20.

De acordo com um comunicado à imprensa feito pela TV Globo, o gato: "É apaixonado por seu lugar de origem. A profissão de arquiteto é outro de seus motivos de orgulho: logo que se formou, começou a trabalhar na área e, até hoje, adora estar em um canteiro de obras. Atualmente, é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, que abriu com amigos. Considera-se o cara mais competitivo de sua região e pretende levar essa característica para o jogo do ‘Big Brother Brasil’", afirmou. 

A emissora ainda completou: "Dentre as coisas que ele mais gosta de fazer estão jogar futebol com os amigos, curtir uma balada e viajar. Sempre assistiu ao BBB e ficava até de madrugada vendo o reality. Quer entrar na casa para se divertir e ganhar o prêmio, mas acha que pode ser considerado uma pessoa difícil de se relacionar e que, por isso, o confinamento pode ser ainda mais intenso. Solteiro, Felipe diz que aposta no jogo individual, sem combinação de votos, como a melhor estratégia para chegar ao primeiro lugar. Por isso um romance seria um grande desafio em seus planos. “Não troco a liberdade que temos nos dias de hoje por nada. Adoro a minha vida e os momentos que estou vivendo”", concluiu.

Além dele, o ator Babu Santana também irá participar do reality. 

Esta edição pretende dar o que falar, pois, a casa será divida entre dois grupos: o Camarote, com pessoas famosas e o Pipoca, com pessoas anônimas. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Apr 2020 - 04:12:08 (340692).